Na Bombonera, os times argentinos empataram em 3 a 3 e agora decidirão quem avança para as oitavas

Somoza comemora gol do Boca no empate com Independiente
AP
Somoza comemora gol do Boca no empate com Independiente

Um tradicional duelo argentino vai definir quem seguirá para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Boca Juniors visita o Independiente às 19h15 (de Brasília) no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. No duelo de ida, em La Bombonera, as duas equipes empataram por 3 a 3 e agora quem vencer o próximo confronto vai se classificar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Boca, porém, tem um complicador, já que os empates até 2 a 2 servem ao Independiente, uma vez que os gols marcados como visitante valem para critério de desempate. Novo 3 a 3 forçará a disputa por pênaltis. "Não conseguimos ganhar na ida, conforme o nosso planejamento, e nem o empate nos serve fora de casa agora. Mas o Boca Juniors tem história suficiente para buscar essa classificação longe de sua casa. Vamos em busca do resultado positivo", afirmou o atacante Santiago Silva, esperança de gols do Boca Juniors.

Leia mais: Rivais de brasileiros na Sul-Americana começam a definir vagas nesta semana

Outros três confrontos, só que pela rodada de ida da segunda fase, movimentam a quarta-feira. Também às 19h15 (de Brasília) o Nacional do Uruguai visita a Liga de Loja no Estádio Federativo de Loja, em Quito, no Equador. Quem se classificar deste encontro vai duelar com o São Paulo nas oitavas de final.

Veja também: Rogério Ceni supera Pelé e Zico e é eleito maior brasileiro da Copa Libertadores

As outras duas partidas estão programadas para 21h45 (de Brasília). A tradicional Universidad Católica recebe o Deportes Tolima, da Colômbia, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile. Deste duelo sai o próximo rival do Atlético-GO. Já o Cerro Porteño, do Paraguai, visita o Mineros no Estádio Gino Scarigella, em Cachamay, na Venezuela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.