Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Animado, Luís Ricardo celebra retorno à Portuguesa contra o Palmeiras

Afastado desde 12 de agosto, quando sofreu lesão muscular na coxa esquerda no jogo contra o Botafogo, o atleta mostrou empolgação com sua volta ao time

Gazeta |

Derrotada por 2 a 1 pela Ponte Preta no último domingo, a Portuguesa terá o retorno do lateral-direito Luís Ricardo no duelo com o Palmeiras, que ocorre nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Canindé. Afastado desde 12 de agosto, quando sofreu lesão muscular na coxa esquerda no jogo contra o Botafogo, o atleta mostrou empolgação com sua volta ao time.

Site oficial
Luis Ricardo, jogador da Portuguesa

"Estou animado por voltar à equipe, tenho trabalhando forte e pretendo ajudar a Portuguesa em mais um jogo. O time está focado e não pensa em outra coisa a não ser a vitória, ainda mais diante da torcida", disse.

Vai começar o 2º turno do Brasileirão. O que esperar dos times?

Contratado pela Portuguesa como atacante junto ao Avaí em 2010, Luis Ricardo foi um dos destaques do clube paulista na conquista do título do Campeonato Brasileiro da segunda divisão em 2011. Experiente, o lateral-direito destacou a importância do confronto com o Palmeiras.

"É sempre bom jogar um clássico, e sair com um resultado favorável é melhor ainda. Nosso time tem capacidade para enfrentar essas equipes e está confiante. Isso é o mais importante, encerrou.

A Portuguesa entra em campo nesta quarta-feira ocupando a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Palmeiras, por sua vez, é o 17º colocado, primeira equipe da zona de rebaixamento, com 16 pontos.

Leia tudo sobre: portuguesaluis ricardobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG