Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Tite manifesta intenção de renovar contrato, mas só negocia no fim do ano

Técnico prefere esperar disputa do Mundial de clubes para discutir novos termos com o Corinthians

iG São Paulo | - Atualizada às

A passagem do técnico Tite pelo Corinthians deve ser prorrogada mais uma vez. Depois de o presidente Mário Gobbi ter manifestado a intenção se segurar o treinador para 2013, o próprio comandante admitiu o desejo de renovar seu contrato com o clube alvinegro, mas prefere não abrir negociações neste momento.

Você quer que Tite renove com o Corinthians ou prefere outro treinador? Opine!

Gazeta Press
Tite diz estar feliz com interesse do Corinthians

"Eu me sinto muito orgulhoso por um clube com a grandeza do Corinthians entender que eu, como profissional, tenho de seguir. Também vejo desta forma e a ideia é de permanecer, mas é mais legal analisar no fim. Eles podem pensar agora em ver como o técnico se comporta quando perde dois clássicos, como vai trabalhar para ajustar isso...", ponderou.

Mário Gobbi anunciou sua vontade de renovar com o técnico há menos de duas semanas. Na ocasião, Tite preferiu desconversar sobre o assunto, mas demonstrou nesta terça-feira que também tem a preferência pela equipe do Parque São Jorge.

O contrato anterior do técnico se estendia até dezembro do ano passado e foi prorrogado por uma temporada. Apesar de ter vínculo apenas em 2012, Tite só deve aceitar uma rodada de negociações depois do Mundial de clubes da Fifa.

Como está concentrado no Brasileirão e depois trabalhará com o time no Japão, em dezembro, o treinador só definirá seu futuro quando já souber o desfecho do torneio internacional. Nesta semana, por exemplo, Tite corre para tentar levantar o Corinthians depois das derrotas para Santos e São Paulo.

Ajude o Corinthians a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CorinthiansTite

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG