Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Tite cobra fim de simulações em campo e elogia melhora de Jorge Henrique

Treinador do Corinthians pede firmeza aos árbitros: "Tem de sobrar pra todo mundo. Se simulou, leva cartão"

iG São Paulo | - Atualizada às

O Corinthians está novamente envolvido em polêmica sobre simulação. Depois de criticar o atacante santista Neymar na semana passada, o técnico Tite viu agora seu zagueiro Paulo André ser acusado de tentar ludibriar a arbitragem no clássico contra o São Paulo e, por isso, afirmou que mantém seu discurso mesmo em relação aos próprios jogadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Gazeta Press
Tite admitiu simulação de Paulo André contra o SP

"Tem de sobrar para todo mundo. Se simulou, leva cartão. Esta é a verdade. Não quero que meu atleta simule. O quadro de arbitragem mandou os parabéns pelo Jorge Henrique, porque ele melhorou bastante. A regra é para todos", afirmou.

VEJA:  Acusado de simular falta, Paulo André se defende de críticas

Durante a entrevista coletiva, Tite se negou a confirmar que Paulo André exagerou ao ficar caído no gramado na disputa com Luis Fabiano. "Interpretem vocês (jornalistas), não tenho de falar", desconversou.

MAIS:  Corinthians rechaça acomodação após série negativa inédita em 2012

Em seguida, durante entrevista à TV Bandeirantes, porém, o comandante reconheceu que seu jogador simulou na jogada. O próprio Paulo André emitiu carta em que explicou a situação, alegando ter sofrido falta, mas reconhecendo que errou ao ficar tanto tempo caído. No lance em questão, o atacante Luis Fabiano parou de costas para Paulo André, que trombou e caiu. O árbitro Wilson Luiz Seneme não considerou falta na jogada e mandou a partida seguir.

Ajude o Corinthians a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CorinthiansTite

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG