Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Sem Kaká, Milan está perto de contratar o espanhol Bojan, diz jornal

Reserva da Roma no primeiro jogo do Italiano, atacante está insatisfeito com sua situação no clube e pretende negociar com outros times

Gazeta |

AP
Bojan jogou a última temporada pela Roma

Após ser derrotado pela Sampdoria por 1 a 0 em sua estreia no Campeonato Italiano desta temporada, o Milan segue em busca de reforços. Nesta terça-feira, o jornal espanhol "Mundo Deportivo" divulgou que representantes do clube de Milão estão reunidos com o presidente da Roma , Walter Sabatini, para acertar o empréstimo do atacante Bojan Krkic .

E MAIS:  Vice-presidente afirma que Milan desistiu de Kaká: "Operação terminou"

Reserva da equipe da capital italiana no primeiro jogo da competição nacional, Bojan está insatisfeito com sua situação no clube e pretende negociar com outros times. Além do Milan, Málaga e Feyenoord já demonstraram interesse na contratação do atleta, que completa 22 anos de idade nesta terça-feira.

Confira as últimas notícias sobre o Milan no iG Esporte

Quem também acompanha as negociações por Bojan é o Barcelona. Quando vendeu o atacante para a Roma, no início da temporada 2011/2012, o clube catalão firmou no contrato uma cláusula que o permite recontratar o jogador a cada janela de transferências do verão europeu.

Leia tudo sobre: milanromaBojan Krkicitáliaespanhafutebol mundialmercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG