Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

São Caetano busca recuperação diante do ascendente ASA

Time paulista quer reabilitação depois de perder série invicta de 16 jogos na Série B

Gazeta |

Futura Press
No último jogo, São Caetano saiu na frente em casa, mas sofreu a virada

São Caetano e ASA-AL se enfrentam, nesta terça, às 21h50 (de Brasília), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. A equipe paulista quer a reabilitação na Série B, após perder uma série invicta de 16 jogos na última rodada do primeiro turno.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os alagoanos, porém, têm a seu favor a motivação de ter vencido o clássico diante do CRB e o recente crescimento mostrado. Depois de cinco derrotas consecutivas - ou oito, em nove jogos - o desempenho do ASA melhorou consideravelmente e, na seis últimas apresentações, venceu três, empatou duas e perdeu apenas uma.

As duas equipes vivem situações opostas na tabela. O São Caetano convive com o G-4 desde o início e terminou a primeira metade do campeonato entre os quatro primeiros. Já o ASA, luta para ficar longe da zona de descenso, e só conseguiu uma confortável distância de seis pontos com a vitória de sábado.

Veja a classificação da Série B do Brasileiro

Para a partida, Sérgio Guedes tem com dois problemas. Gabriel, zagueiro que foi titular em todas as 19 partidas do primeiro turno, recebeu o terceiro amarelo diante do Guarani e desfalcará a equipe nesta terça. Eli Sabiá terá a missão de substituí-lo.

Marcelo Costa, vice-artilheiro do time na competição com quatro gols marcados, ainda se recupera de um estiramento muscular e não deverá ser relacionado. O meia, peça chave no esquema de Guedes, já não jogou na rodada passada por conta do problema, e dará lugar a Pedro Carmona.

Do outro lado, Nedo Xavier também tem desfalque. Chiquinho Baiano também está suspenso pelo excesso de cartões amarelos e o treinador pode ter de improvisar Valdívia pelo setor. A boa notícia é que o meia Didira retorna, depois de ficar de fora do clássico.

FICHA TÉCNICA
ASA x SÃO CAETANO

Local: estádio Coaracy Fonseca, Arapiraca (AL)
Data: 28 de agosto de 2012, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Elan Vieira de Souza (PE) e Wilton José Lins da Silva (PE)

ASA: Gilson; Fabiano, Audálio e Edson Veneno; Gabriel, Cal, Lucas, Didira e LE; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão.
Técnico: Nedo Xavier

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier, Eli Sabiá, Wágner e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder e Pedro Carmona; Danielzinho e Leandrão.
Técnico: Sérgio Guedes

Leia tudo sobre: série B 2012são caetanoasa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG