Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Rivais de brasileiros na Sul-Americana começam a definir vagas nesta semana

Atlético-GO, Grêmio, Palmeiras e São Paulo já podem observar seus futuros adversários

iG São Paulo | - Atualizada às

AP
Cobreloa pode ser adversário do Grêmio

Os quatro clubes brasileiros remanescentes na Copa Sul-Americana puderam ver nessa semana os primeiros jogos dos seus futuros adversários no torneio continental. Atlético-GO , Grêmio , Palmeiras e São Paulo são as equipes brasileiras já classificadas para as oitavas de final.

Leia também:  Ceni supera Pelé e Zico e é eleito maior brasileiro da Libertadores

Na terça-feira, em Calama, no Chile, no primeiro jogo da segunda fase internacional do torneio Cobreloa e Barcelona de Guayaquil ficaram no 0 a 0. Quem passar desse confronto enfrentará o Grêmio nas oitavas. Não há datas confirmadas para a volta no Equador nem para o primeiro jogo da equipe gaúcha na próxima fase.

Na quarta-feira outros quatro times de interesse dos brasileiros foram a campo. Em Loja, no Equador, a LDU de Loja recebeu o Nacional e os uruguaios venceram por 1 a 0. Desse jogo sai o rival do São Paulo na próxima fase. A Conmebol também não divulgou as datas dos jogos de volta e do primeiro jogo do time paulista contra o vencedor deste confronto.

O adversário do Atlético-GO na próxima fase também começou a ser definido na quarta-feira. Em Santiago, a Universidad Católica recebeu o Tolima (COL) e os donos da casa venceram por 2 a 0. O Palmeiras poderá observar seu adversário nesta quinta-feira, quando Guaraní (PAR) e Millonários (COL) fazem o primeiro jogo do confronto em Assunção. As datas dos confrontos de volta também não foram publicados.

Leia tudo sobre: atlético-gogrêmiosão paulopalmeirassul-americana 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG