Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Relacionado, Puyol supera fratura no rosto para enfrentar o Real Madrid

O Barcelona abriu vantagem de 3 a 2 na primeira partida e joga pelo empate nesta quarta, às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

Gazeta | - Atualizada às

A decisão do técnico Tito Vilanova de relacionar todos os jogadores do elenco do Barcelona para a final da Supercopa da Espanha, nesta quarta-feira, contra o Real Madrid , confirma a utilização nessa partida do zagueiro Puyol, que sofreu uma fratura no osso da face na vitória do final de semana contra o Osasuna e deve entrar em campo vestindo uma máscara protetora.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Barcelona abriu vantagem de 3 a 2 na primeira partida e joga pelo empate nesta quarta, às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. Puyol, que recebeu tratamento conservador na segunda e na terça-feira, treinou normalmente com o restante dos companheiros e está à disposição do técnico Tito Vilanova para o confronto decisivo.

Getty Images
Puyol comemora gol com Fabregas seu gol no jogo de abertura do Campeonato Espanhol

Veja também: Kaká é relacionado por Mourinho para o jogo contra o Barça

Após o treinamento desta terça, o capitão do Barcelona recebeu apoio do companheiro Piqué, que confia na escalação de Puyol para o compromisso que pode marcar o primeiro título dos catalães na era pós-Guardiola: "Conhecendo-o como conheço, acho que Puyol pode sim ir para o jogo".

Leia também: Mourinho pede a jogadores do Real Madrid para mudarem de atitude

Todo o elenco do Barcelona foi relacionado para a partida, à exceção de quatro desfalques: Thiago Alcântara, Cuenca e Muniessa, todos lesionados, além de Abidal, que se submeteu a uma cirurgia de transplante de fígado em abril.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG