Atacante formará quarteto ofensivo ao lado de "Pato" Rodríguez, Paulo Henrique Ganso e André

Neymar treinou de gorro nesta terça-feira
Divulgação
Neymar treinou de gorro nesta terça-feira

Ausente no gramado do CT Rei Pelé no treino de segunda-feira, o atacante Neymar participou normalmente da atividade realizada pelo Santos na tarde desta terça. Recuperado de uma gripe, que desde a última sexta vem lhe incomodando, o camisa 11 treinou bastante agasalhado e com um gorro. Mesmo com tanto cuidado, Neymar esteve presente durante todo o treinamento comandado pelo técnico Muricy Ramalho e está confirmado para enfrentar o Bahia, nesta quarta, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O Santos ainda tem chances de conquistar o título brasileiro? Opine!

Com Neymar liberado, o treinador santista poderá, mais uma vez, repetir o quarteto ofensivo que, além da Joia, é formado pelo argentino "Pato" Rodríguez, Paulo Henrique Ganso e pelo centroavante André.

O veterano lateral esquerdo Léo, que não havia atuado no empate com a Universidad do Chile, na última quarta, pela Recopa Sul-Americana, e na vitória sobre o Palmeiras, sábado, pelo Brasileirão, ainda não está clinicamente liberado. Léo até chegou a participar do jogo-treino dos reservas alvinegros contra a equipe sub-17 do clube nesta segunda, mas voltou a sentir dores na panturrilha esquerda e deixou a atividade mais cedo, tendo seu retorno adiado pelo departamento médico.

VEJA:  Goleiro Rafael torce por permanência de Ganso: “Queremos que a novela acabe"

O argentino Miralles, com um edema no músculo posterior da perna direita, que o impediu de ficar sequer no banco contra o Palmeiras, também não foi liberado pelos médicos e é outro que está fora do duelo contra o clube baiano, na abertura do returno do Brasileiro.

Ajude o Santos a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.