Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Presidente do Tottenham viaja à Ucrânia para contratar Willian, ex-Corinthians

Meia do Shakhtar é a aposta para substituir Modric. Corinthians pode lucrar com negócio

iG São Paulo |

Reuters
Willian pode se transferir para o Tottenham

O Tottenham está interessado em contar com o meia Willian do Shakhtar Donetsk ainda nesta temporada 2012/2013. Após o clube ucraniano recusar proposta de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 39 milhões) pelo jogador, Daniel Levy, presidente do clube inglês, foi a Donetsk para se reunir com os dirigentes do Shakhtar nesta terça-feira.

Leia ainda: Chelsea também tentou contratar Willian nesta janela

Segundo o jornal inglês Daily Mail , o mandatário do clube inglês teria regressado satisfeito com o desenrolar das negociações e confiante na contratação do brasileiro.

Caso a negociação avance, o Corinthians poderá lucrar com a ida de Willian para a Inglaterra. O jogador iniciou sua carreira no clube paulista e foi negociado com o Shakhtar em 2007 por US$ 19 milhões, a maior venda da história corintiana. Por ter formado Willian, o Corinthians pode receber até 5% do montante que pode vir a ser pago pelo Tottenham ao Shakhtar.

A intenção do clube inglês é ter Willian para substituir o croata Luka Modric, vendido ao Real Madrid . Outro jogador que interessa ao time inglês, do técnico André Villas Boas, é Alan Dzagoev, meia russo que se destacou na Eurocopa deste ano e joga no CSKA Moscou.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG