Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Presente nas 19 rodadas, Jadson evita árbitro e faltas para não ser suspenso

Meia são-paulino está pendurado, assim como outros oito colegas da equipe do Morumbi

iG São Paulo |

Vipcomm
Jadson é um dos poucos jogadores que atuaram nas 19 rodadas do Brasileiro

Um dos oito jogadores do país que esteve em campo nas 19 rodadas do Brasileirão (e único jogador do elenco do São Paulo nesta lista), o meia Jadson não quer virar desfalque por suspensão. Para isso, tem se precavido durante os jogos, já que está pendurado com dois cartões amarelos.

Após incômodo muscular, Ceni faz academia com demais titulares

"Só vou tomar se for uma jogada para parar contra-ataque. Mas, como jogo mais na frente, é difícil. Estou evitando falar com juízes, tentando evitar algumas coisas que me façam tomar cartão, porque quero jogar todos os jogos", disse o meia.

Ceni revela apoio constante para não deixar Luis Fabiano para baixo

No Brasileirão, além de Jadson, os outros sete jogadores que atuaram em todas rodadas foram Fernando Prass e Alecsandro (Vasco), Magrão (Sport), Baraka (Ponte Preta), Fábio (Cruzeiro), Muriel (Internacional) e Fabinho (Bahia).

Embora criticado por parte da torcida - foi vaiado na terça-feira passada, quando substituído durante a vitória sobre o Bahia -, o camisa 10 tem números de destaque. Em 45 compromissos na temporada, deu 16 assistências e marcou oito gols.

Além dele, também estão pendurados Denilson, Douglas, João Filipe, Lucas, Luis Fabiano, Osvaldo, Paulo Miranda e Rodrigo Caio. O meia-atacante Lucas, que poderia gastar a suspensão no momento em que fosse servir a Seleção (em amistosos marcados para setembro), é um dos que mais preocupam o técnico Ney Franco.

"Pedi que ele evite também. Durante a palestra (para o clássico de domingo, contra o Corinthians), abordei o assunto da parte disciplinar principalmente com o Lucas", comentou o treinador, que, na quinta-feira, diante do Botafogo, terá o retorno do lateral esquerdo Cortez justamente depois de suspensão por cartão amarelo.

O atacante Luis Fabiano, grande nome do São Paulo no triunfo sobre o Corinthians por ter anotado os dois gols da virada, é outro que inspira cuidados disciplinares. Ele já deixou o time na mão nesta temporada por causa de cartões bobos. No domingo, estranhou-se em alguns momentos com a defesa rival, mas passou ileso.

Leia tudo sobre: jadsonsão paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG