Time paulista está a 5 pontos do primeiro time fora da degola

Lincom se envolveu em confusão e não joga pelo Bragantino
Divulgação
Lincom se envolveu em confusão e não joga pelo Bragantino

Com 15 pontos somados na primeira metade da Série B, o Bragantino está a cinco do ABC, primeiro time fora da zona de degola. Depois de um início de Brasileiro complicado, a equipe do interior paulista tenta a reação no returno. Para isso, o time aposta no fato de atuar no estádio Nabi Abi Chedid, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do CRB , que tenta afastar-se ainda mais da área perigosa da tabela.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A situação não é boa. Na última rodada, o time perdeu para o Boa Esporte, por 3 a 0, em jogo que o atacante Lincom envolveu-se numa confusão. Após dar uma cotovelada no jogador do time mineiro, o atleta mostrou destempero e recebeu o cartão vermelho, mas uma discussão fez com que ele ainda agredisse Neylor com um soco.

Por enquanto, o incidente rendeu apenas a suspensão para esta partida, mas ainda corre risco de receber uma punição maior pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Fora do âmbito esportivo, Lincom precisou ir à delegacia, pois Neylor registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e agora aguarda o desenrolar do caso na Justiça.

Veja a classificação da Série B 2012

Além dele, o volante Acleisson recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática. Diante dos problemas, o técnico Roberto Cavalo, que assumiu a equipe no decorrer da competição e ainda tenta acertar o clube do interior paulista, será obrigado a mexer em seu time mais uma vez.

O CRB, por sua vez, estreou o técnico Pintado na última rodada, mas o time chegou à quarta derrota consecutiva na competição. Com 21 pontos, o time tenta se afastar do perigo da Série C: atualmente a seis pontos da zona de rebaixamento, os alagoanos acertaram a chegada de Carlinhos Bala e Marcinho Guerreiro, mas os dois não devem atuar ainda nesta partida.

O desfalque para enfrentar os paulistas fica por conta de Jadilson. O lateral esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o ASA e cumprirá suspensão automática nesta partida.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO x CRB

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 28 de agosto de 2012, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Antônio Denival de Morais (PR)
Assistentes : Ivan Carlos Bohn e Luiz H. Souza Santos Renesto (ambos do PR)

BRAGANTINO : Rafael; Rafael Caldeira, André Astorga e Kadu; Murilo Silva, Anderson, Moisés, Tchô, Fernando Gabriel e Franck; Léo Jaime
Técnico : Roberto Cavalo

CRB : Cristiano; Luiz Felipe, Rogelio, Thiago Gomes e Gleidson; Ednei, Diego Aragão, Roberto Lopes e Geovani; Thiago Bezerra e Wanderley
Técnico : Pintado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.