Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Na Série B, Avaí recebe o Boa, que quer emplacar sequência positiva

"O Avaí é um adversário qualificado e, jogando em casa, ele é forte e também merece todo o nosso respeito e atenção", declarou o técnico do time mineiro

Gazeta |

Motivado pela vitória em cima do Bragantino, no fechamento do turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte encara o Avaí , nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio da Ressacada, e o objetivo da equipe mineira é o de emplacar uma sequência de vitórias. Antes de triunfar em cima dos paulistas, o time boveta já havia batido o ABC fora de casa, e pode chegar à terceira vitória seguida no Nacional.

Futura Press
Boa Esporte está em ascensão na Série B

Veja como está a classificação da Série B do Brasileirão

O técnico Sidney Moraes espera um jogo muito difícil, mas confirma que a Coruja vive um bom momento e que realmente tem condições de iniciar uma arrancada nesta competição. O treinador, porém, destaca a força dos catarinenses jogando em casa, e prega respeito ao adversário para sair da Ressacada com os três pontos.

"Nós buscamos uma sequência de bons resultados. Somos sabedores que o Avaí vem de derrota no campeonato, por isso temos que ficar atentos a todos os detalhes. O Avaí é um adversário qualificado e, jogando em casa, ele é forte e também merece todo o nosso respeito e atenção", declarou.

No Avaí, a palavra de ordem é reabilitação. Os jogadores do Leão da Ilha só pensam em vitória contra o Boa Esporte, mas uma dose de cautela será necessária para que atletas importantes evitem receber o terceiro cartão amarelo e desfalcar a equipe na sequência da Série B

Diego, Arlan, Bruno, Cléber Santana e Láercio são considerados titulares e estão pendurados com dois cartões amarelos. Só que o técnico Hemerson Maria também tem preocupação com jogadores que ficam no banco de reservas, casos dos atacantes Nunes e Felipe Alves e do armador Jefferson Maranhão, que também não podem ser advertidos com cartões.

Para duelar contra o Boa Esporte, o zagueiro Leandro Silva, com lesão nos ligamentos do joelho direito, é desfalque certo. Com isto, Cássio deve ganhar nova oportunidade no setor defensivo do Avaí. "Eu estou preparado para compor o setor defensivo. Venho treinando forte e, se o Hemerson Maria optar por mim, farei o melhor para ajudar a equipe a conquistar as vitórias que faltam para garantir o nosso acesso à Primeira Divisão", disse o defensor.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X BOA ESPORTE

Local: Estádio da Ressaca, em Florianópolis (SC) 
Data: 28 de agosto de 2012, terça-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR/Fifa) 
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR) 

AVAÍ: Diego; Arlan, Renato Santos, Cássio e Julinho; Bruno Silva, Diogo Orlando, Rodrigo Thiesen e Cléber Santana; Diogo Acosta e Laércio
Técnico: Hemerson Maria

BOA ESPORTE: Daniel; Neílson, Neylor, Carciano e Radar; Everton, Olívio, Radamés e Francismar; Marcelo Macedo e Vanger
Técnico: Sidney Moraes

Leia tudo sobre: AvaíBoa EsporteSérie B 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG