Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Lesionado, Robinho deve desfalcar Milan por um mês

Atacante se contundiu na coxa direita na derrota para a Sampdoria no último domingo, partida de estreia do Campeonato Italiano

Gazeta |

Reuters
Robinho desfalcará o Milan durante um mês

O Milan anunciou nesta terça-feira que o atacante Robinho desfalcará a equipe por cerca de um mês. A confirmação da ausência do jogador nas próximas semanas veio após a realização de exames pelos quais ele foi submetido na coxa direita, região em que sofreu uma lesão no último domingo, em partida contra a Sampdoria pelo Campeonato Italiano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o técnico Massimiliano Alegri terá à sua disposição apenas três jogadores para formar o ataque da equipe: Giampaolo Pazzini, Stephan El Shaarawy e M’Baye Niang, esse último de apenas 17 anos, recém-contratado e apresentado oficialmente nesta terça . O também brasileiro Alexandre Pato foi outro a sofrer com lesões musculares nas últimas semanas e deve desfalcar o time nas próximas semanas.

Veja também: Milan paga R$ 7,6 milhões pelo 'novo Thierry Henry'

Neste sábado, o Milan enfrenta o Bologna pela segunda rodada do Campeonato Italiano, fora de casa. Na estreia da competição, justamente o jogo em que Robinho se machucou, os rossoneros foram derrotados por 1 a 0.

Leia tudo sobre: robinhomilanalexandre patofutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG