Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Lesão em ligamento do tornozelo deixa Andrezinho fora do Botafogo por 20 dias

Destaque da equipe, meio-campista deve perder cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O técnico Oswaldo de Oliveira viu seu pesadelo com as lesões dos atletas do Botafogo se tornar ainda pior nesta terça-feira. O meia Andrezinho realizou exames de ressonância magnética e teve uma lesão diagnosticada no ligamento do tornozelo direito. O problema, que surgiu após forte torção no clássico contra o Flamengo , obrigará o jogador a ficar 20 dias afastado dos campos.

Quem deve ser o substituto de Andrezinho nas próximas partidas? Opine!

Gazeta Press
Andrezinho será desfalque importante para o Bota

Andrezinho já era desfalque certo para o duelo desta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Caso a sua situação não apresente qualquer evolução dentro do prazo estipulado pelos médicos, a tendência é que o jogador fique de fora nos próximos cinco compromissos do clube carioca no Campeonato Brasileiro.

Sem o meia, o técnico Oswaldo de Oliveira terá que se desdobrar para montar o setor de criação do Botafogo nesta rodada. O treinador não conta com Fellype Gabriel, que sofreu uma lesão na panturrilha e ainda não tem uma previsão certa para retornar. Além disso, Vítor Júnior segue se recuperando de uma contusão muscular e também não deverá enfrentar o São Paulo.

A saída para suprir as ausências é recorrer ao jovem Cidinho. O atleta será um dos atletas escolhidos para minimizar as diversas perdas sofridas nesta etapa do Brasileiro. Aliado aos desfalques no meio, o time também não contará com o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Rafael Marques, que se machucaram na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, em duelo válido pela Copa Sul-Americana, na última quarta.

Ajude o Botafogo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Botafogo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG