Tamanho do texto

Davor Suker, Robert Prosinecki e Robert Jarni manifestaram apoio ao novo jogador do Real Madrid

Modric é o novo jogador do Real Madrid
AP
Modric é o novo jogador do Real Madrid

Destaques na campanha que levou a Croácia ao terceiro lugar na Copa do Mundo de 1998, os ex-jogadores Davor Suker, Robert Prosinecki e Robert Jarni demonstraram apoio ao compatriota Luka Modric , que foi anunciado como reforço do Real Madrid nesta segunda-feira após negociações com o Tottenham.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Artilheiro da competição em território francês, onde marcou seis gols, e atual presidente da Federação Croata de Futebol (FCF), Suker destacou a importância da negociação de Modric para o esporte em seu país. "É uma vitória para o futebol croata. Tem um grande talento e tenho certeza de que conquistará a torcida do Real Madrid", disse o ex-atleta, que atuou pelo clube espanhol entre 1996 e 1999.

Leia mais: Gol de Ronaldinho Gaúcho ganha destaque na imprensa internacional

Já Prosinecki, jogador da equipe madrilenha entre 1991 e 1994, preferiu ser mais cauteloso em sua análise. Segundo o ex-meio-campista, Modric precisará de tempo para se adaptar a pressão em sua nova equipe. "Ali é necessário ganhar todos os dias, inclusive nos treinamentos", ressaltou.

Veja também: Vice-presidente afirma que Milan desistiu de Kaká: “Operação terminou”

Por último, Robert Jarni, lateral-esquerdo do Real Madrid na temporada 1998/1999, mostrou otimismo com o tempo de adaptação de seu compatriota no clube presidido por Florentino Pérez. "Eles não compram qualquer jogador, apenas os melhores. Não demorará a se adaptar. O clima é como na Croácia e se come muito bem", encerrou.