Atacante disse que jogada lembrou os tempos de Barcelona do meia

O gol de Ronaldinho Gaúcho no empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Cruzeiro , no último domingo, continua causando repercussão. Impressionado com a qualidade técnica de seu companheiro de equipe, o meia-atacante atleticano Guilherme afirmou que teve a impressão de assistir o mesmo Ronaldinho dos tempos de Barcelona.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu estava na melhor visão que alguém poderia ter. Peguei o lance de trás. Achei que estava no Santiago Bernabéu. Foi um golaço. A cada toque na bola ficava a esperança e a expectativa. Ele é um gênio. A cada toque o coração ia batendo mais forte. Ele tinha até a opção do Marcos Rocha, que tem boa parcela nesse gol, porque puxou a marcação e deixou o homem no mano a mano. Fui privilegiado. Foi uma emoção. Ficamos muito felizes por isso", disse.

Leia mais: Leonardo é apresentado e diz ser um privilégio defender o Atlético-MG

Além de manchetes nos principais jornais internacionais, Ronaldinho pode ganhar uma placa no Independência, possibilidade ventilada pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e que tem o apoio de Guilherme. O jogador destacou que todos dentro do clube mineiro estão felizes e satisfeitos com o rendimento do craque, que após uma fase apagada, voltou a brilhar com camisa do time alvinegro.

Veja também: Árbitro relata arremesso de objetos no gramado e pode complicar Cruzeiro

"Não colocaram ainda? Merece sim. Relembrou os velhos tempos. Ficamos muito felizes por essa subida dele. Sabemos que ele andou meio conturbado nesses últimos tempos. Estamos nos entregando como um grupo para colocar ele no lugar que merece. Foi de placa. Merece uma placa", encerrou.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.