Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Em busca da quina, líder Vitória enfrenta o lanterna Grêmio Barueri

O técnico Paulo César Carpegiani não deve ter problemas para escalar o time e deve repetir a mesma formação das últimas duas partidas

Gazeta |

Vitória e Grêmio Barueri vivem momentos distintos na Segunda Divisão. Enquanto os baianos ocupam a liderança da Série B , os paulistas amargam a lanterna. Com objetivos bem diferentes, ambas as equipes se enfrentam, nesta terça-feira, às 19h30, no Barradão, em jogo válido pela 20ª rodada do torneio.

Veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

Futura Press
Vitória é o líder da Série B 2012

O Vitória busca manter seu bom momento, já que venceu seus últimos quatro jogos e, para isso, conta com o retorno do atacante Marquinhos. Reserva, o jogador ficou de fora do banco na vitória sobre o Ceará por 3 a 1, na última sexta-feira, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, mas se recuperou e está disponível para a partida contra o time de Barueri.

Leia mais sobre o Vitória

O técnico Paulo César Carpegiani não deve ter problemas para escalar o time e deve repetir a mesma formação das últimas duas partidas. Caso não tenha problemas de última hora, o treinador deve manter a formação com três homens de frente (Wille, William e Elton).

O time baiano também deve contar com forte apoio da torcida. Animados com a liderança e com os últimos resultados, os torcedores compareceram em peso no aeroporto no último sábado, para recepcionar equipe que havia acabado de desembarcar em Salvador. O meia Pedro Ken comentou o assunto.

"Este apoio da torcida é muito gratificante e queremos contar com ela sempre no Barradão. Fiquei feliz com a presença e o carinho dos torcedores agora na nossa chegada", disse o meio-campista.

Já o Grêmio-SP contará com a estreia de Evandro Guimarães, técnico recém-contratado. O treinador chega para substituir Estavam Soares, que foi demitido na última sexta-feira, após um pífio aproveitamento no comando do clube (21%). A equipe precisa desesperadamente da vitória, já que ocupa a última colocação do torneio, com apenas 10 pontos em 19 jogos.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X GRÊMIO BARUERI

Local : Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data : 28 de agosto de 2012, terça-feira
Hora : 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Pablo do Santos Alves (RJ)
Assistentes : Fabiano da Silva Ramires (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

VITÓRIA : Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Michel, Uelliton, Pedro Ken; Willie, William e Elton
Técnico : Paulo César Carpegiani

GRÊMIO-SP : Fernando Leal; Marcos Pimentel, Alex Lima, André Luis e Wesley; Rodrigo Pontes, Fabinho, Roger Gaúcho e Rafael Chorão; Marcelinho Paraíba e Henrique Dias
Técnico : Evandro Guimarães

Leia tudo sobre: vitóriabaruerisérie b 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG