Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com futuro indefinido, Kaká é relacionado por Mourinho para jogo contra Barça

Meia brasileiro segue sem espaço no Real Madrid, mas está entre os selecionados pelo técnico português para a final da Supercopa da Espanha, diante do Barcelona, nesta quarta

Gazeta | - Atualizada às

EFE
Kaká foi relacionado por José Mourinho para o clássico contra o Barcelona

O meia Kaká ainda não tem seu futuro definido no Real Madrid , mas está relacionado pelo técnico José Mourinho para a segunda partida da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona . Além do brasileiro, o meia Luka Modric, reforço do clube para esta temporada , e o zagueiro Pepe, recuperado de um choque com o goleiro Casillas, estão entre os selecionados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após ver a negociação com o Milan fracassar , o ex-são-paulino perdeu espaço no clube merengue e não atuou no Espanhol. Diante da situação complicada, José Mourinho tenta não dar grandes detalhes sobre o que acontecerá com o jogador contratado em 2009 junto ao time italiano por 64 milhões de euros, mas que não vingou.

Veja também: Com início de temporada distintos, Real e Barça decidem Supercopa da Espanha

"Sobre o Kaká, teremos que esperar até o dia 31 de agosto (quando a janela de transferências na Europa se encerra). Se ele fica, se não, tentaremos encontrar o melhor para ele, como para o resto de jogadores do nosso elenco. O mercado ainda está aberto e nosso elenco não está definido", explicou.

Leia também: Mourinho pede a jogadores do Real Madrid para mudarem de atitude

Modric, por sua vez, foi muito elogiado pelo português. Primeira opção da comissão técnica merengue, o croata ainda precisa recuperar sua melhor forma física, mas não deve demorar, de acordo com Mourinho. "Quando pensamos nele, sabíamos onde ele se sente cômodo, e porque queríamos contratá-lo. Sempre foi nossa primeiríssima opção", elogiou.

Após perder a primeira partida da Supercopa para o Barcelona, por 3 a 2, o Real Madrid precisa reverter a vantagem nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. O torneio marca o encontro entre o atual campeão espanhol - Real -, e o vencedor da Copa do Rei, o Barça, atual tricampeão da disputa.

Veja a lista de jogadores relacionados por José Mourinho:

Goleiros: Casillas, Adán e Jesús.
Defensores: Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Coentrão, Albiol, Arbeloa e Varane.
Meio-campistas: Özil, Modric, Kaká, Xabi Alonso, Granero, Khedira, Lass, Callejón e Di María 
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata

Leia tudo sobre: real madridsupercopa da espanhakakámodricpepebarcelonafutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG