Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ceni é poupado de treino com grupo, mas não preocupa São Paulo para quinta

Apesar das dores, veterano goleiro deve estar em campo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

iG São Paulo |

Mesmo sem novamente acusar incômodo muscular na coxa direita, o goleiro Rogério Ceni não participou de treino técnico com o restante do elenco do São Paulo na tarde desta terça-feira. O capitão foi a um dos campos do CT da Barra Funda usando tênis e fez trabalho específico com o treinador Haroldo Lamounier.

O São Paulo deveria poupar Rogério Ceni contra o Botafogo? Opine!

Com short ao invés de de calça, o camisa 1 defendeu uma série de chutes colocados e usou bastante os dois pés, não demonstrando incômodo no local em que reclamou de dores depois da vitória de domingo sobre o Corinthians, no Pacaembu. Em seguida, correu de leve em volta do gramado e encerrou a atividade.

VEJA:  Rogério Ceni supera Pelé e Zico e é eleito maior brasileiro da Copa Libertadores

Vipcomm
Ceni sentiu incômodo muscular durante o clássico

A princípio, Ceni deve participar da partida de quinta-feira, contra o Botafogo, no Morumbi. Embora ainda não tenha treinado com o restante do grupo, tem realizado exercícios físicos sem problemas - na segunda-feira, fez musculação normalmente, inclusive nos aparelhos que exigem força da coxa.

Os demais goleiros e jogadores de linha fizeram um treino alemão, no qual o elenco se divide em três times, com dois duelando alternadamente durante cinco minutos em metade do campo. O atacante Luis Fabiano, autor dos dois gols da virada sobre o Corinthians, voltou a balançar a rede em algumas oportunidades. Na quinta, ele completará 200 jogos com a camisa tricolor. Nas apresentações que fez até o momento, anotou 147 gols, sendo 27 deles na atual temporada, em que é o artilheiro da equipe.

O São Paulo encerra na manhã desta quarta-feira a preparação para o próximo compromisso, concentrando-se logo depois. 5º colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos ganhos, enfrenta o Botafogo às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira, no Morumbi.

Ajude o São Paulo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: São PauloRogério Ceni

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG