Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Borges volta a sentir o tornozelo e é dúvida para pegar o Atlético-GO

Caso o atacante do Cruzeiro não possa jogar, Wellington Paulista assume a camisa 9

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-GO com um rachão na Toca da Raposa nesta terça-feira. O atacante Borges treinava normalmente, mas voltou a sentir dores no tornozelo e foi encaminhado para o departamento médico. Com isso, o jogador passa a ser dúvida para o duelo desta quarta-feira, no Serra Dourada.

Borges fará muita falta ao Cruzeiro se não puder jogar? Opine!

Vipcomm
Borges não consegue se livrar das dores

O lateral direito Ceará, que ficou fora do clássico, no último domingo, não participou da atividade e também não enfrenta o Atlético-GO. O zagueiro Léo deve ser mantido no setor com Rafael Donato entrando na zaga cruzeirense. O uruguaio Victorino ainda se recupera de lesão, mas tem chances de participar do jogo desta quarta-feira.

A notícia boa fica por conta do volante e lateral Everton, que foi substituído por motivo de lesão no clássico, mas treinou durante todo o tempo e garantiu presença na partida. O volante Charles, o armador Souza e o atacante Wellington Paulista cumpriram suspensão e ficam à disposição do técnico Celso Roth.

O comandante cruzeirense mais uma vez não quis confirmar o time que encara os goianos, mas o provável Cruzeiro deve ter a seguinte formação: Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Victorino (Rafael Donato) e Everton; Charles, Lucas Silva, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges (Wellington Paulista). O zagueiro Mateus e o volante Leandro Guerreiro estão suspensos para a partida.

Ajude o Cruzeiro a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG