Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Bojan fala como jogador do Milan, e clube reafirma desistência por Kaká

Atacante espanhol, que estava na Roma, ainda vai passar por exames médicos, mas já comemora mudança. Clube diz que esta é a última contratação

EFE |

EFE

AP
Bojan em ação pela Roma

Apesar de ainda não haver anúncio oficial por parte do Milan ou da Roma , o atacante espanhol Bojan Krkic já falou como novo jogador do clube italiano nesta terça-feira, ao chegar na sede do do Milan para assinar contrato. "Este é um grande presente e estou muito feliz", declarou o atacante, que hoje comemora 22 anos.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Para que o acordo entre as duas equipes seja fechado, pelo empréstimo de um ano, Bojan ainda passará por exames médicos. O atacante, revelado pelo Barcelona, explicou que ainda não conversou com o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, mas que se sente pronto para ajudar a nova equipe. Bojan chega à equipe de Milão depois de uma temporada na Roma, clube que o contratou após indicação do espanhol Luis Enrique, que fora seu comandante no Barcelona B. Recentemente, com a chegada do tcheco Zdenek Zeman, o atleta acabou perdendo espaço no elenco da equipe da capital.

Leia ainda: Lesionado, Robinho deve desfalcar o Milan por um mês|

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que já havia adiantado o acerto com Bojan, afirmou que essa é a última contratação da equipe no atual mercado de transferências, descartando assim a possibilidade de contratar o meia brasileiro Kaká: "Sigo dizendo, com a chegada de Bojan fechamos o mercado".

Leia tudo sobre: ItáliaMilanRomafutebol mundialBojanmercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG