Embora clube tente não definir data para retorno, jogador considera que, em um mês, deva poder entrar em campo

Adriano ainda tem que perder 10kg para voltar
Vipcomm
Adriano ainda tem que perder 10kg para voltar

O atacante Adriano teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na noite de segunda-feira e, com isso, tem condições burocráticas de atuar pelo Flamengo . O camisa 10, porém, ainda trabalha para retomar sua melhor condição física e, com contrato válido até 22 de dezembro, ainda não possui data definida para sua reestreia pelo clube da Gávea.

O Flamengo acertou em contratar Adriano novamente? Opine!

Apresentado na última semana, o centroavante ainda tem um longo caminho a percorrer para ter condições de jogo. O "Imperador" chegou ao clube rubro-negro com 10kg acima do ideal e tem tido uma rotina forte de treinamentos, numa espécie de pré-temporada, para ter condições de ser uma opção ao técnico Dorival Júnior.

Embora o clube tente não definir data para retorno, o jogador considera que, em um mês, deva ter condições. Conhecido por seus atrasos e faltas, fato que encurtou sua trajetória pelo Corinthians , onde atuou entre 2011 e 2012, mas fez apenas oito jogos e dois gols, Adriano tem sido elogiado pela pontualidade nas atividades neste retorno ao RJ. Veja fotos da carreira do "Imperador" :

Na manhã desta terça-feira, o elenco flamenguista treinou sob uma leve chuva no CT de Vargem Grande. O camisa 10, por sua vez, foi um dos primeiros a chegar - de acordo com o clube - e fez trabalhos na academia. Neste novo vínculo, o atleta campeão brasileiro em 2009, que já passou por duas cirurgias no tendão do pé esquerdo, terá um contrato baseado em sua produtividade, mas com um valor fixo, que pode ser aumentado após cada partida disputada pelo jogador.

Ajude o Flamengo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.