Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Pendurado, Valdivia espera finalmente ter sequência de jogos no Palmeiras

Meia está recuperado de dores na coxa, mas ficará suspenso se levar mais um amarelo

iG São Paulo |

Após atuar durante os 90 minutos pelo Palmeiras contra o Santos, no sábado, na derrota por 2 a 1 , o meia Valdivia espera conseguir, finalmente, ter uma sequência de jogos pelo time alviverde sem lesões. Recuperado de dores na coxa esquerda, o chileno projeta atuar pelo menos nas quatro próximas partidas.

Valdivia conseguirá se livrar de vez das lesões no Palmeiras? Opine!

Gazeta Press
Valdivia atuou pelo Palmeiras contra o Santos

"Estou feliz pelo treinador confiar em meu trabalho e espero conseguir uma sequência de jogos. Quero jogar pelo menos uns quatro ou cinco jogos seguidos sem problemas", disse o chileno, que pode ter seu objetivo frustrado também por causa de cartões. Ele está pendurado no Campeonato Brasileiro com dois amarelos.

Mas a preocupação do chileno também é com a equipe. Valdivia espera que não só ele, como seus companheiros consigam se afastar de vez do departamento médico. "Estamos com azar. Enquanto sai um ou dois do DM (departamento médico) chegam uns três ou quatro. E não é só comigo. Tem um monte de gente com problemas musculares, mas parece que só eu me machuco."

O Palmeiras folgou no domingo e se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, na Academia de Futebol, visando o jogo contra a Portuguesa, quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Canindé, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasValdivia

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG