Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Palmeiras contrata meia Tiago Real, destaque do Joinville na Série B

Jogador chega para brigar por vaga com Valdivia e Daniel Carvalho, que têm sofrido com lesões

Francisco De Laurentiis - iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Tiago Real: meia é o novo reforço do Palmeiras

O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira a contratação de um jovem reforço: trata-se de Tiago Real, meia de 23 anos que é destaque da boa campanha do Joinville , de Santa Catarina, na Série B do Brasileirão . O atleta ainda não assinou contrato, mas, segundo vice-presidente de futebol alviverde, Roberto Frizzo, isso não deve demorar a acontecer.

Tiago Real é boa contratação para o Palmeiras? Opine!

"Ele ainda não assinou, mas deve chegar entre hoje (segunda-feira) e quarta para fazer os exames, resolver essas pendências e ser apresentado", disse o dirigente ao iG . Por cerca de R$ 2 milhões, o Palmeiras vai comprar 50% dos direitos do jogador, que assinará por quatro anos com a nova equipe. Ele pertence ao Coritiba e estava emprestado ao time tricolor.

VEJA:  Com DM lotado, Palmeiras pode ter quatro "reforços" contra a Portuguesa

Tiago deve se despedir do Joinville nesta terça-feira, quando a equipe catarinense - que é a 3ª colocada da Série B - enfrenta o Atlético-PR . Destro, o meio-campista marcou quatro gols na Segunda Divisão. No Palmeiras, ele chegará para disputar posição com Valdivia e Daniel Carvalho, que vêm sofrendo com lesões e não conseguem encaixar uma sequência de jogos na temporada.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasMercado da bolaJoinville

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG