Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Jadson usa vitória em "jogo do ano" como resposta para "corneteiros"

O meia-atacante foi contratado pelo São Paulo neste ano e disputou 45 partidas. No total, ele deu 16 assistências e marcou dez gols

Gazeta |

O clássico contra o Corinthians, neste domingo, era o jogo do ano para o São Paulo, segundo Jadson. O meia disse que a vitória por 2 a 1  vai reaproximar a torcida do time na temporada. Criticado por parte da torcida, tendo sido vaiado na vitória de terça-feira sobre o Bahia, o camisa 10 foi quem deu o passe para o segundo gol de Luis Fabiano, na etapa inicial.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vai ajudar bastante. Levanta a autoestima do grupo e dá mais confiança e tranquilidade para trabalhar. A torcida volta a ter confiança nesse grupo também. Sabíamos que era o jogo do ano e conseguimos uma bela vitória", comentou.

Leia mais:  Herói do jogo, Luis Fabiano desabafa: "Poucos acreditavam no São Paulo"

"Jogar com o Luis Fabiano é muito bom, ele sabe se movimentar, dá opção. É a sexta assistência que dou para ele no São Paulo. Nós temos um entrosamento muito bom", acrescentou Jadson, ainda no Pacaembu.

Mais tarde, no  Twitter , foi mais direto na resposta. "Grande vitória da nossa equipe. Isso é bom para mostrar para esses corneteiros de plantão que nós temos valor", escreveu o jogador.

Veja também:  Técnico são-paulino pede desculpa a Muricy e não fala mais de Ganso

Jadson foi contratado neste ano e disputou 45 partidas pelo São Paulo, tendo ao todo 16 assistências e dez gols. O triunfo deste domingo o faz esquecer da derrota por 1 a 0 para o Corinthians no Campeonato Paulista, quando desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Leia tudo sobre: jadsonsão paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG