Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Gol de Ronaldinho Gaúcho ganha destaque na imprensa internacional

Classificado como 'obra-prima' pelo jornal italiano Gazetta dello Sport, o gol do craque do Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro também rendeu elogios na Espanha e Portugal

Gazeta | - Atualizada às

AE
Jô e Ronaldinho Gaúcho comemoram o segundo golo do Atlético-MG contra o Cruzeiro


O gol marcado pelo meia Ronaldinho Gaúcho , o segundo do Atlético-MG no empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro neste domingo , chamou a atenção da imprensa brasileira e internacional. A participação do jogador na jogada e na conclusão que resultou em um golaço foi destaque em vários jornais do mundo, como o italiano Gazzetta dello Sport , que chamou o gol marcado pelo atleta de "obra prima".

O que você achou do gol marcado por Ronaldinho Gaúcho contra o Cruzeiro? Opine!

Já no site do La República , o gol de Ronaldinho foi disponibilizado em vídeo e a publicação ainda comentou sobre o compromisso do jogador com o Atlético-MG. Na Espanha, o Marca afirmou que o craque atleticano não esquece como marcar belos gols. Já no português A Bola , a manchete destacou que Ronaldinho está de volta.

Veja também: Atlético-MG reclama de falta em lance de empate do Cruzeiro

Além desses jornais, outros pelo mundo também destacaram o gol anotado por Ronaldinho, que, segundo o presidente Alexandre Kalil, pode valer até uma placa na Arena Independência. "É o primeiro gol de placa no Independência. Nós vamos ver se vamos colocar uma placa para ele por conta do gol", declarou Kalil.

Leia também: Ronaldinho paga R$ 3 mil por mulher em festas na sua mansão, diz jornal

Diante de tantos elogios, do bom futebol e da liderança do Brasileirão, Ronaldinho acionou o Twitter para comemorar a boa fase do Galo e afirmar que vai fazer de tudo para dar o título ao Atlético-MG. "Terminar o turno na liderança e com um jogo a menos nos motiva ainda mais. Vamos fazer tudo pra dar o título ao Atlético-MG", postou.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG