Tamanho do texto

Artur, Márcio Araújo, Luan e Maikon Leite estão recuperados de lesões e à disposição

Maikon Leite retorna após longa ausência
AE
Maikon Leite retorna após longa ausência

O Palmeiras tem grandes chances de entrar reforçado na estreia no segundo turno do Campeonato Brasileiro contra a Portuguesa , quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Canindé. O técnico Luiz Felipe Scolari pode contar com quatro "reforços" que desfalcaram a equipe nos últimos jogos por problemas musculares.

O Palmeiras vai escapar do rebaixamento no Brasileirão? Opine!

Artur, Márcio Araújo, Luan e Maikon Leite estão recuperados de lesões e à disposição do treinador. Artur e Maikon apresentam quadros mais avançados de melhora. "Provavelmente na quarta-feira já tenhamos pelo menos uns três dos que estavam machucados. Com isso passo a ter mais opções", disse Felipão.

VEJA:  Pendurado, Valdivia espera finalmente ter sequência de jogos

Outra novidade é a volta de Thiago Heleno, que estava suspenso contra o Santos. Ele deve ficar com a vaga de Maurício Ramos, que diante do Santos recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga contra a Portuguesa.

MAIS:  Marcos pede reação para Palmeiras não reviver rebaixamento de 2002

A presença do quarteto contra a Portuguesa depende do preparador físico Anselmo Sbraglia. Eles já estão liberados pelo departamento médico e agora buscar recuperar a forma física.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte