Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Atacante do Cruzeiro sofre ruptura no joelho, mas não terá que ser operado

Volante/lateral Everton sentiu dores e também será problema para os próximos jogos

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

O técnico Celso Roth terá mais um problema no Cruzeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro . O atacante Fabinho , que deixou o clássico do último domingo ainda no primeiro tempo, sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e fica fora de combate por tempo indeterminado. A boa notícia para o atleta e para o clube é que uma intervenção cirúrgica foi descartada pelo departamento médico, que adotou a postura de não dar detalhes sobre a contusão dos jogadores. Com isso, o prazo para retorno ainda é um mistério.

Fabinho fará muita falta ao Cruzeiro? Deixe sua opinião!

Vipcomm
Fabinho ficará fora por tempo indeterminado

Além de Fabinho, Celso Roth tem outros problemas de ordem médica para enfrentar o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada. O volante e lateral Everton sente dores na coxa esquerda e é dúvida para o duelo em Goiânia. Se o jogador ficar de fora, Marcelo Oliveira e Diego Renan são as opções do treinador da Raposa.

Outros problemas são: o lateral direito Ceará, que tem uma entorse no tornozelo direito, o zagueiro Victorino, que sofreu uma pancada na costela durante um treinamento na Toca da Raposa, e Willian Magrão sente a panturrilha esquerda e também é dúvida para encarar o Dragão.

Além das lesões, o Cruzeiro já perdeu o zagueiro Mateus e o volante Leandro Guerreiro, que vão cumprir suspensão. Em compensação, o volante Charles, que ficou fora do time por duas partidas por motivo de suspensão está liberado para atuar, assim como o meia Souza e o atacante Wellington Paulista.

Ajude o Cruzeiro a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Cruzeiro

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG