Volante/lateral Everton sentiu dores e também será problema para os próximos jogos

O técnico Celso Roth terá mais um problema no Cruzeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro . O atacante Fabinho , que deixou o clássico do último domingo ainda no primeiro tempo, sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e fica fora de combate por tempo indeterminado. A boa notícia para o atleta e para o clube é que uma intervenção cirúrgica foi descartada pelo departamento médico, que adotou a postura de não dar detalhes sobre a contusão dos jogadores. Com isso, o prazo para retorno ainda é um mistério.

Fabinho fará muita falta ao Cruzeiro? Deixe sua opinião!

Fabinho ficará fora por tempo indeterminado
Vipcomm
Fabinho ficará fora por tempo indeterminado

Além de Fabinho, Celso Roth tem outros problemas de ordem médica para enfrentar o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada. O volante e lateral Everton sente dores na coxa esquerda e é dúvida para o duelo em Goiânia. Se o jogador ficar de fora, Marcelo Oliveira e Diego Renan são as opções do treinador da Raposa.

Outros problemas são: o lateral direito Ceará, que tem uma entorse no tornozelo direito, o zagueiro Victorino, que sofreu uma pancada na costela durante um treinamento na Toca da Raposa, e Willian Magrão sente a panturrilha esquerda e também é dúvida para encarar o Dragão.

Além das lesões, o Cruzeiro já perdeu o zagueiro Mateus e o volante Leandro Guerreiro, que vão cumprir suspensão. Em compensação, o volante Charles, que ficou fora do time por duas partidas por motivo de suspensão está liberado para atuar, assim como o meia Souza e o atacante Wellington Paulista.

Ajude o Cruzeiro a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.