Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Vasco deixa o campo reclamando muito da arbitragem

Jogadores reclamaram de cartões exagerados e de um suposto pênalti cometido por Carlinhos

Gazeta |

O cartão amarelo recebido por Fellipe Bastos após o apito final da vitória de 2 a 1 do Fluminense sobre o Vasco , por reclamação, é a medida da insatisfação dos jogadores do time da Colina com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. O volante foi confrontar o árbitro, que teria deixado de marcar um pênalti de Carlinhos

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os jogadores do Vasco também questionaram o cartão amarelo dado a Juninho Pernambucano , o terceiro, que suspende o meia para a partida contra o Grêmio , na próxima rodada. O volante alfinetou Abel Braga por reclamar da arbitragem em rodadas anteriores e disse que o comandante vascaíno é o único que não se manifesta.

Leia mais: Thiago Neves marca dois, Flu vence o Vasco e segue na cola do líder

"Vibrei com muita força na frente do bandeira e ele achou que eu estivesse falando alguma coisa. É de se lamentar a arbitragem. Já prejudicou o Fluminense , o Abel chorou muito, vamos ver o que ele vai falar agora. O Atlético-MG , foi prejudicado e reclamou. O Corinthians foi prejudicado e o bandeira foi suspenso. A diferença é que ninguém do Vasco reclama", disse.

Nilton também aumentou o coro de críticas a Marcelo de Lima Henrique, e deu a entender que a insatisfação com o árbitro já é antiga.

Veja mais: Thiago Neves comemora 'estrela' em clássicos e é exaltado pelo elenco

"Está difícil arrancar três pontos com ele. Às vezes, não precisa nem de três pontos. Talvez se tivesse uma arbitragem diferente... Mas tem coisas que não dá pra lamentar, temos que continuar trabalhando", comentou o volante vascaíno.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Com a derrota, o Vasco pode perder a terceira colocação na rodada. O time carioca tem 35 pontos e pode ser ultrapassado pelo Grêmio, um ponto a menos, e que disputa o Gre-Nal neste domingo, na sequência da rodada.

Ajude o time do Vasco a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG