Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Presidente do Santos critica Ganso, meia reclama e Muricy alfineta São Paulo

A novela envolvendo o futuro do camisa 10 deixou o clima pesado antes e depois do clássico contra o Palmeiras

iG São Paulo | - Atualizada às

Apesar da vitória no clássico contra o Palmeiras, o clima no vestiário do Santos não estava bom. A novela envolvendo o futuro de Paulo Henrique Ganso segue rendendo. Enquanto o jogador reclamou da diretoria santista, Muricy Ramalho criticou o São Paulo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eu tenho contrato com o Santos. Minha vontade é de permanecer, mas têm tantas coisas acontecendo fora de campo que eu fico chateado. Eu tenho cabeça boa e vou sair dessa. Eu joguei até machucado no Santos e isso ninguém fala”, reclamou Ganso.

Na última sexta-feira, o Santos soltou uma nota oficial criticando a postura do jogador – o camisa 10 disse que seria um prazer jogar no São Paulo. De quebra, neste sábado, o presidente Luis Álvaro Ribeiro detonou Ganso.

Leia mais:  Neymar quebra tabu e Palmeiras vai terminar o turno na zona da degola

"Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Não é a primeira vez. No Mundial, ele falou que o Santos não se interessou por comprar parte de seus direitos. São várias declarações desse tipo e sempre às vésperas de jogos importantes. Enfim, já encheu o saco", disse o presidente do Santos, em entrevista à Rádio Bandeirtantes. 

Veja também:  Santos divulga nota oficial, nega venda para São Paulo e critica Ganso

Indagado sobre a novela envolvendo o jogador, Muricy Ramalho preferiu alfinetar o clube do Morumbi e, principalmente Ney Franco. Na última terça-feira, o treinador revelou que já pensava na formação do time do São Paulo com Ganso dentro de campo.

Confira ainda:  Palmeiras e Santos faturam R$ 100 mil com ‘rivais’ no clássico

“O cara (Ney Franco) até escalou o Ganso. Agora demos um basta nesse assunto, Se quiserem contratar o jogador, paguem a multa e acabou”, desabafou Muricy.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG