Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Muricy exalta Neymar por virada no clássico e diz que atacante é "o diferente"

Atacante foi o autor dos dois gols da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Palmeiras neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

iG São Paulo * |

Futura Press
Neymar arranca em ataque do Santos no clássico

Com show de Neymar , o Santos bateu o Palmeiras, de virada, na noite deste sábado, no Pacaembu, e alcançou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro . Autor dos dois gols do triunfo, o atacante recebeu diversos elogios de Muricy Ramalho. O treinador santista exaltou a participação decisiva do camisa 11.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O jogo estava duro, com o Palmeiras mandando na gente e, de repente, ele arruma um gol daqueles (em cobrança de falta, aos 43 minutos do primeiro tempo). Temos o grande jogador, o ‘diferente’ do futebol brasileiro. Em um jogo complicado, o Neymar vai lá e faz coisas que muita gente duvida", disse Muricy.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Muito satisfeito com o rendimento do seu principal atleta, o comandante do Santos ainda aproveitou para valorizar a dedicação de Neymar ao time. Muricy Ramalho citou o fato de que, após os treinamentos, no CT Rei Pelé, o atacante costuma treinar cobranças de falta e pênalti.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

"O que ele fez não é de graça. Depois dos treinos, ele não para de chutar, fica sempre batendo faltas e pênaltis. Na sexta-feira foi assim. Esse é o legal do Neymar. Ele treina porque acha que precisa treinar, melhorar. Além disso, ele está sempre à disposição, nos ajudando e nunca resmunga de nada. Por isso, o Neymar é o que ele é", comentou.

Leia também: Muricy defende Ganso e diz que meia quis ser elegante com o São Paulo

Para Muricy, o talento e o empenho demonstrados por Neymar no Santos, o credenciam como a maior esperança da seleção brasileira, para a Copa do Mundo de 2014, em território nacional. "Digo e repito: se a gente tem chances no Mundial é por causa dele. Em um clássico duro como esse, ele mostrou que desequilibra, resolve mesmo. É um grande talento e precisamos ter atenção com ele mesmo", encerrou.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: genetsantosneymarmuricy ramalhoclássico

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG