Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Marin confirma amistosos em 2013 contra Portugal e Inglaterra

Presidente da CBF diz que só falta acertar as datas das partidas. Contra a seleção portuguesa, serão dois jogos, um deles em São Paulo

Gazeta |

Futura Press
José Maria Marin afirmou que o Brasil fará duas partidas contra Portugal, uma delas em São Paulo

O presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou neste domingo que a seleção brasileira jogará contra Portugal e Inglaterra. As partidas amistosas serão realizadas em 2013, mas ainda não têm datas definidas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Já estão acertados dois amistosos com Portugal. Será realizado um jogo em São Paulo e outro em Portugal para 2013. Só falta marcar as datas", disse o dirigente à rádio "Estadão ESPN", no estádio do Pacaembu, durante o clássico entre Corinthians e São Paulo. "E faremos certamente um jogo na Inglaterra contra a seleção inglesa no próximo ano".

Veja também: Mano surpreende e convoca Arouca e Cássio para amistosos da seleção

O calendário FIFA de 2013 prevê amistosos em 6 de fevereiro, 4 de junho e 14 de agosto, possíveis datas para as partidas. A seleção brasileira já tem duelo contra o Chile confirmado para 10 de agosto.

Leia também: Marin vê seleção como vitrine e ironiza clubes que reclamam de convocação

A CBF vem sofrendo críticas pelo fato de a equipe brasileira não enfrentar adversários fortes nos amistosos que tem realizado. A reclamação vem por conta de o Brasil não disputar as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 - já está classificado como país sede - e ter decepcionado nas poucas competições oficiais em que participou.

Nesta quinta-feira, Mano Menezes convocou para as partidas diante de África do Sul e China , no início de setembro. Na sequência, a seleção ainda tem agendado o Superclássico das Américas, a antiga Copa Roca, frente a Argentina.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG