Treinador da equipe paranaense reconheceu que sua equipe marcou muito mal e isentou Everton Ribeiro de culpa pelo resultado após o cartão vermelho


Após a derrota deste domingo para o Figueirense, por 3 a 1 , o técnico do Coritiba , Marcelo Oliveira admitiu a má atuação de sua equipe. Para ele, o time atuou abaixo do desejado."Fizemos três jogos ótimos e consistentes. Viemos aqui para Florianópolis querendo continuar essa sequência, mas jogamos e marcamos muito mal", disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador também falou sobre a passividade da equipe. "Uma coisa é levar gol com méritos do adversário, outra coisa é deixar o adversário jogar com tranquilidade. Nada explica nossa passividade nos 30 primeiros minutos de jogo", opinou.

Veja as principais imagens da rodada deste domingo no Brasileirão:


Perguntado sobre a expulsão de Everton Ribeiro, aos 20 minutos, Marcelo Oliveira lamentou, mas garantiu que não foi o cartão vermelho que fez o Coritiba perder. "Infelizmente, a expulsão prejudicou uma possível reação nossa, mas são coisas que acontecem. A derrota é responsabilidade de todos, não tem nenhum culpado", finalizou o técnico.

Com 19 pontos em 19 jogos, o Coritiba é o atual 15° colocado no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe será nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Internacional, no Couto Pereira, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.