Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Foi o melhor jogo do Palmeiras nos últimos 20, diz Felipão após derrota

Time perdeu por 2 a 1 para o Santos, mas técnico gostou da postura de seus comandados. "Pela vontade dos últimos jogos, estou confiante", disse

Gazeta |

A derrota para o Santos no Pacaembu recolocará o Palmeiras na zona de rebaixamento ao final da 19ª rodada do Brasileirão . Ainda assim, o técnico Luiz Felipe Scolari considera que a exibição de sua equipe diante do rival praiano dá ânimo para conseguir afastar-se da parte perigosa da tabela e somar no segundo turno quase o dobro de pontos em relação ao que conseguiu na primeira metade da competição.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

"Hoje (sábado) foi o melhor jogo do Palmeiras nos últimos 20", decretou o treinador. "Contra o Santos, fizemos uma partida muito boa e se continuarmos jogando desta forma, temos boas possibilidades a partir de agora", acrescentou o gaúcho, que alegou estar contente, apesar do resultado, pelo espírito de seu time.

Veja fotos de Palmeiras x Santos e da rodada do Brasileirão no sábado


Durante o primeiro turno do Brasileiro, o clube dividiu suas atenções com a Copa do Brasil e o fato fez o time não conseguir subir na tabela de classificação no Brasileiro. Com 16 pontos somados, o Verdão se livra do risco de cair à Série B com 44 ou 45 pontos na opinião de Scolari, que não se incomoda com os resultados recentes: "pela vontade dos últimos jogos, estou confiante".

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2012

Para conseguir esta reação, Felipão pediu em mais de uma oportunidade que seus comandados demonstrassem o mesmo espírito que tiveram durante a conquista da Copa do Brasil. Depois da acusação de que o atacante Maikon Leite e o meia Daniel Carvalho - atualmente lesionados - estariam fazendo ‘corpo mole’, atletas que não estavam no clássico apareceram no Pacaembu para mostrar apoio ao time que acabou derrotado pelo Santos.

Leia ainda:  Com 'mesmas dores dos outros', Valdivia refuta 'migué' no Palmeiras

"(Essa aparição dos lesionados) Foi para que o espírito da Copa do Brasil voltasse para dentro da equipe, pois muitas vezes os lesionados não compareciam, não eram solicitados para os jogos. Mas quando é um grupo, na boa ou na ruim temos que estar juntos e a presença deles incentiva e nos ajuda para ter o espírito que demonstramos", acrescentou o treinador.

Entre para a Torcida Vitrual do Palmeiras e convide seus amigos

Leia tudo sobre: palmeirasFelipãoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG