Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cristóvão admite fase preocupante, mas confia em reação do Vasco no returno

Derrota no clássico contra o Fluminense faz o time carioca terminar o primeiro turno do Brasileirão com quatro jogos sem vitória

iG Rio de Janeiro * |

AE
Cristovão Borges, técnico do Vasco

Com a derrota para o Fluminense , o Vasco aumentou seu jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro para quatro partidas e pode ver o Atlético-MG se desgarrar ainda mais na liderança. O técnico Cristóvão Borges reconhece que o momento preocupa, porém acredita na recuperação do time no segundo turno.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não é satisfatório, é preocupante. Pelas partidas, o que nos preocupou foi o primeiro tempo contra o Coritiba, um dos piores do ano", disse o comandante vascaíno.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Antes de perder para o Fluminense, o Vasco foi derrotado também para Flamengo e Atlético-MG e empatou com o Coritiba. "O que tem que mudar são os resultados negativos. Ficamos muito tempo sem perder e vamos retomar isso no segundo turno", afirmou Cristóvão.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Apesar da sequência negativa ter se prolongado, o treinador faz avaliação positiva do rendimento da equipe contra o Fluminense. "Tivemos uma semana para investir na equipe e ela melhorou em relação ao que vinha fazendo. O jogo de hoje (sábado) é muito próximo do que é o melhor do Vasco", concluiu .

E mais:  Mesmo com má fase, Vasco não se entrega e segue pensando em título

O próximo jogo do Vasco, o primeiro do returno do Brasileirão, será na quarta-feira, diante do Grêmio, no Olímpico. Caso o Atlético-MG vença o Cruzeiro neste domingo, a distância da equipe carioca para o líder será de dez pontos.

A última vitória da equipe foi no dia 8 de agosto, data em que venceu o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 0. A preparação para o confronto com o Grêmio começa na segunda-feira.

Entre para a torcida virtual do Vasco

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: cristóvão borgesvascobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG