Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Corinthians lamenta derrota e gols perdidos em início arrasador

Luis Fabiano fez a diferença e marcou dois gols que definiram a vitória são-paulina por 2 a 1

Gazeta |

O Corinthians carrega um sentimento extra de lamentação pela derrota deste domingo contra o São Paulo , um rival histórico da capital paulista. Os integrantes do elenco comandado pelo técnico Tite consideram que a equipe desperdiçou uma chance preciosa de derrubar o rival em virtude do cenário dos minutos iniciais.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O começo corintiano foi arrasador. A marcação pressão imposta por Tite deu resultado: a equipe marcou um gol e criou diversas oportunidades claras na frente de Rogério Ceni. "Se a gente tivesse feito os gols no começo, o resultado seria diferente. O problema é que não dá para ser sempre do jeito que queremos", lastimou o meia Douglas.

E mais:  Herói do clássico, Luis Fabiano desabafa: "Poucos acreditavam no São Paulo"

A partir dos 25 minutos do primeiro tempo, o Corinthians observou o crescimento do São Paulo. O atacante Luis Fabiano fez a diferença em campo e marcou dois gols que definiram a vitória. Ao clube do Parque São Jorge, a derrota também representa o fim de um tabu. O atual campeão da Libertadores não perdia para o adversário no estádio do Pacaembu desde 2005.

Leia tudo sobre: corinthianssão paulopacaembubrasileirão 2012luis fabiano

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG