Após ser derrotado por 3 a 0, time paulista fica cinco pontos atrás do primeiro clube fora da degola

O Bragantino segue em situação preocupante na zona da degola da Série B do Campeonato Brasileiro . Neste sábado, a equipe paulista perdeu por 3 a 0 em confronto direto diante do Boa Esporte , na cidade de Varginha, e já soma quatro derrotas consecutivas na competição.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vitória em casa foi construída com gols de Vanger, que fuzilou o gol de primeira após serlançado pela esquerda da área, Marcelo Macedo, que aproveitou rebote de chute de fora da área de Radamés, e Francismar, ao aproveitar sobra na entrada da área.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO E OS PRÓXIMOS JOGOS DA SÉRIE B

Assim, o time de Varginha chegou aos 25 pontos e ficou com a 12º posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino continua com 15 pontos na 18º posição a uma considerável distância de cinco pontos do ASA , primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Os dois times entram em campo pela 20ª rodada da competição na terça-feira, às 19h30. Enquanto o Boa Esporte visita o Avaí, o time paulista encara o CRB em casa.

O jogo
Apesar de atuar como visitante, o Bragantino teve a primeira grande chance do jogo com Léo Jaime, que, aos dois minutos, foi lançado por Fernando Gabriel na área. O atacante tirou a bola do alcance do goleiro Gabriel por cobertura, mas o toque não teve força suficiente para chegar ao gol.

O Boa respondeu no minuto seguinte, com Marcelo Macedo levando perigo ao cabecear cruzamento de Vanger à direita do gol. Aos 12, Vanger trocou a função de assistente pela de finalizador e, recebendo pela esquerda da área no contra-ataque, não perdoou e abriu o placar com um chute de primeira.

O time mandante chegou a balançar as redes novamente dois minutos depois, quando Vanger recebeu passe em profundidade pela esquerda da área e rolou para Marcelo Macedo tocar para o gol, mas o autor do primeiro gol do jogo estava em impedimento na origem da jogada.

Vanger chegou muito perto de marcar o seu segundo gol aos 28 minutos, quando recebeu de Francismar desta vez pela direita da área e bateu cruzado. A bola acertou a trave direita de Rafael Santos e, caprichosamente, rolou até bate também na segunda trave.

Em busca do empate, o Bragantino só voltou a levar o perigo aos 36 minutos em um forte chute de fora de área de Tchô bem defendido por Daniel. O próximo gol, porém, seria marcado pelo Boa Esporte, com Marcelo Macedo aproveitando rebote de Radamés aos 42 minutos.

Logo após o intervalo, o Bragantino cumpriu a expectativa de buscar uma reação. A equipe paulista avançou as linhas e tentou surpreender os donos do casa.

Mas logo o Boa Esporte acabou com as esperanças da agreamiação de Bragança Paulista. Aos oito minutos, Francismar pegou a sobra na entrada da área, deslocou o goleiro adversário e definiu a fatura: 3 a 0.

FICHA TÉCNICA: BOA ESPORTE 3 x 0 BRAGANTINO

Local: Estádio Dilzon Melo, Varginha (MG)
Data: 25 de agosto de 2012, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos BA)
Cartões amarelos: Radar e Neylor (Boa Esporte); Léo Jaime, Acleisson, Franck e Moisés (Bragantino)
Gols:
BOA: Vanger, aos 12, Marcelo Macedo,aos 42 minutos do primeiro tempo, Francismar, aos oito minutos do segundo tempo.

Boa Esporte: Daniel; Neilson, Carciano, Neylor e Radar (Petros); Radamés (Michel Elói), Olívio, Everton Hora e Francismar; Vanger e Marcelo Macedo (Fernando Karanga).
Técnico: Sidney Moraes.

Bragantino: Rafael; Rafael Caldeira, André Astorga e Kadu (Matheus); Murilo Silva, Acleisson, Moisés, Tchô (Cesinha), Fernando Gabriel e Franck; Léo Jaime (Lincom).
Técnico: Roberto Cavalo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.