Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Aloísio dá show, marca três vezes e Figueirense vence Coritiba

Atacante foi o grande nome da partida, ao fazer todos os gols da vitória de sua equipe sobre os paranaenses por 3 a 1, no estádio Orlando Scarpelli

Gazeta | - Atualizada às


O Figueirense contou com a estrela do atacante Aloísio para vencer o Coritiba por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Orlando Scarpelli. O centroavante marcou os três gols da equipe catarinense e decidiu a partida, enquanto Anderson Aquino diminuiu para os paranaenses.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na lanterna da competição, o Figueirense entrava pressionado em campo para conseguir a vitória e, por isso, foi para cima do Coritiba. Logo, aos nove minutos, Aloísio tabelou com Claudinei, mas chutou por cima. Pouco tempo depois, o centroavante teve outra boa oportunidade, mas mandou de cobertura por cima da trave.

Acompanhe a classificação atualizada do Brasileirão

De tanto insistir, o atacante e o Figueirense finalmente chegaram ao gol. Após chute no poste de Caio, a bola sobrou para Aloisio, que driblou o zagueiro Pereira e abriu o marcador. Nem deu tempo de comemorar e, cinco minutos depois, o centroavante mostrou que estava com estrela e fez seu segundo gol, em finalização precisa, após cruzamento de Caio.

Veja as principais imagens da rodada deste domingo do Brasileirão:


Com dois gols de desvantagem, o Coritiba passou a jogar mais no ataque e, aos 32 minutos, conseguiu diminuir. Robinho cruzou para o meio da área e Anderson Aquino dividiu com o goleiro para marcar o primeiro do Coritiba no jogo.

Na segunda etapa, Marcelo Oliveira, técnico do time paranaense, colocou o ala esquerdo Eltinho no lugar do volante Junior Urso , visando o empate. Porém, logo aos sete minutos, os visitantes receberam uma ducha de água fria. Aloísio recebeu ótimo cruzamento de Fernandes e desviou para marcar seu terceiro gol na partida e abrir boa vantagem para os catarinenses.

Para piorar a situação do Coritiba, o meia Everton Ribeiro fez falta dura em Fernandes e recebeu o cartão vermelho, aos 20 minutos. Após a expulsão, a equipe do Paraná não demonstrou mais força de reação e bastou ao Figueirense administrar a vantagem tranquilamente para conseguir sua terceira vitória no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 3 X 1 CORITIBA

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 26 de agosto de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES).
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Paulo Cesar Silva Faria (MT).
Cartões Amarelos: João Paulo, Jackson e Túlio(Figureinse) William e Lincoln (Coritiba)
Cartões Vermelhos: Éverton Ribeiro (Coritiba)
GOLS:
FIGUEIRENSE: Aloísio, aos 21 e 26 minutos do primeiro tempo e aos sete do segundo.
CORITIBA: Anderson Aquino, aos 32 do primeiro tempo

FIGUEIRENSE: Ricardo; Elsinho,Édson, João Paulo e Helder; Claudinei, Túlio (Diogo), Jackson e Fernandes; Caio e Aloísio (Ronny)
Técnico: Abel Ribeiro

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Chico; Junior Urso (Eltinho), Willian (Lincoln), Robinho, Everton Ribeiro e Rafinha; Anderson Aquino (Rafael Silva).
Técnico: Marcelo Oliveira

Leia tudo sobre: genetfigueirensecoritibasérie aaloísio

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG