Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Agente de Maicon diz que City, Chelsea e Real Madrid querem contratar brasileiro

Com futuro incerto, lateral brasileiro foi deixado de fora da lista de relacionados da Inter de Milão para a estreia no Campeonato Italiano

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Maicon pode estar de saída da Inter de Milão

O lateral Maicon pode deixar a Inter de Milão nos próximos dias, antes do fechamento da janela de transferências no futebol europeu. De acordo com Roberto Calenda, agente do jogador, há três equipes dispostas a contar com o brasileiro nesta temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Manchester City, Real Madrid e Chelsea estão interessados nele”, afirmou Calenda ao portal italiano calicomercato . Vale lembrar que Maicon foi deixado de fora da lista de relacionados da Inter de Milão para o confronto contra o Pescara, pela primeira rodada do Campeonato Italiano .

Veja ainda:  Por lesão no tornozelo, Lúcio desfalca Juventus por quatro meses

Caso o lateral brasileiro realmente venha a se transferir, o destino mais provável é o Real Madrid. Segundo a imprensa italiana, Calenda estaria com reunião agendada com a diretoria do clube espanhol para tratar da negociação envolvendo o atleta.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Já os dois ingleses parecem fora da corrida pelo brasileiro. Apesar de ter reclamado anteriormente da atuação do clube no mercado, o treinador do Manchester City, o italiano Roberto Mancini, declarou que Maicon não faz parte mais da lista de possíveis contratações da equipe. O Chelsea, por sua vez, acertou com um outro lateral direito nesta semana: espanhol Cesar Azpilicueta.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInternazionaleMaicon

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG