Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Técnico do Inter elogia o Grêmio: “é um adversário muito perigoso”

Fernandão também fez questão de frisar ao experiente grupo do Inter que o Gre-Nal não é um jogo como outro qualquer

Gazeta |

Estreante em Gre-Nais como treinador, Fernandão prega respeito ao Grêmio. Segundo o ex-jogador, a boa campanha do rival no Campeonato Brasileiro (inclusive superior à do Internacional), é fruto da qualidade dos profissionais e do trabalho desempenhado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e seus comandados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Fernandão começou a carreira como técnico neste Brasileirão

"O Grêmio vem em uma constância boa. Está jogando bem há no mínimo dez rodadas. O time tem entrosamento e conhece o treinador, e o dinamismo em campo fica maior. Eles têm uma grande capacidade", afirma o técnico colorado, que, apesar dos elogios ao rival, diz confiar no seu grupo e na possibilidade de conquistar uma vitória no clássico deste domingo.

Leia mais:  Gre-Nal deste domingo contará com a presença de estreantes ilustres

Fernandão faz questão de frisar ao experiente grupo colorado que o Gre-Nal não é um jogo como outro qualquer. Durante a semana, o técnico disse que se trata de "um campeonato à parte". O discurso passado aos jogadores é de atenção total a todos os movimentos do jogo: "já falei para eles que não adianta achar que é igual a outro clássico, porque é diferente de tudo", resumiu, confessando estar ansioso por disputar seu primeiro Gre-Nal como técnico.

Veja também:  Torcida gremista esgota entradas para o Gre-Nal em duas horas

"Vai muito da concentração, do preparo para o jogo. É um jogo em que tu tens que te doar muito. É um jogo muito difícil, contra um adversário muito perigoso, e se entrar meia-boca vai acabar sendo surpreendido", advertiu o comandante rubro, que tem 15 pontos em oito partidas como treinador do Inter neste Brasileiro.

Leia tudo sobre: intergrêmiofernandãogre-nalbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG