Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Sport treina com portas abertas e recebe incentivo de mil torcedores

A presença da torcida motivou os jogadores para o clássico contra o Náutico, neste domingo

Gazeta |

O elenco do Sport encerrou na manhã deste sábado a preparação para o clássico contra o Náutico. Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o time treinou com os portões da Ilha do Retiro abertos e recebeu incentivo de cerca de mil torcedores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A presença da torcida motivou os jogadores, segundo Felipe Azevedo. "Foi importante e muito positiva. A gente sabe que eles estão conosco para o que der e vier, mas hoje deixaram ainda mais claro. Isso nos motiva bastante para a partida. Espero que no domingo o espírito seja parecido", disse o atacante.

Leia mais:  Marin anuncia mudanças na Comissão de Arbitragem e cria novo órgão

Os rubro-negros fizeram barulho e cantaram o nome dos atletas, que ao final dos trabalhos se dirigiram a eles para agradecer. Este será o primeiro jogo de Waldemar Lemos no comando da equipe. Na manhã deste sábado, ele ensaiou bolas paradas ofensivas e defensivas. Em seguida, separou o grupo em três times para um treinamento técnico em campo reduzido.

O meia-atacante Marquinhos Gabriel reclamou de dores e foi vetado para o clássico. O jogador já não vinha sendo aproveitado por Waldemar Lemos nos treinos coletivos ao longo da semana.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Com 14 pontos ganhos, o penúltimo colocado Sport encara o Náutico às 18h30 (de Brasília) deste domingo. Uma vitória pode tirar o time da zona de rebaixamento com combinação de outros resultados da rodada, a última do primeiro turno da competição nacional.

Leia tudo sobre: sportilha do retirogenet

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG