Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Oswaldo fecha treinamento no Botafogo, mas deve escalar Lodeiro

Imprensa só teve a entrada liberada para entrevistas coletivas. Equipe tem importantes desfalques

iG Rio de Janeiro |

Agif
Uruguaio Lodeiro disputará seu primeiro clássico com a camisa do Botafogo

O Botafogo fez mistério no último treinamento antes do clássico contra o Flamengo, na manhã deste sábado, no Engenhão. A entrada da imprensa seria liberada no final da atividade, mas os jornalistas foram conduzidos direto para a sala de imprensa e não acompanharam nenhuma movimentação do campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar do suspense, o técnico não deve fazer muitas alterações na equipe e o uruguaio Lodeiro deverá fazer sua estreia como titular no Engenhão. "Todo clássico é equílibrado. É uma experiência nova para mim, estou ansioso para que chegue amanhã (domingo) e o jogo comece logo", disse o meia, convocado constantemente para a seleção uruguaia.

Veja mais: Feliz no Rio, Seedorf se diz curioso para enfrentar o Flamengo

Se por um lado Lodeiro está confirmado no time titular, outros três importantes jogadore desfalcarão o time de General Severiano. Márcio Azevedo, com uma lesão no nervo ciático, Antônio Carlos, com dores na coxa direita, e Rafael Marques, que está com um problema no tornozelo esquerdo, não poderão atuar.

Leia mais: Com DM lotado, técnico tem dificuldades para escalar Botafogo

Caso Oswaldo não tenha nenhum problema de última hora, o Botafogo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lima; Amaral, Renato, Seedorf, Andrezinho e Lodeiro; Elkeson.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG