Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Luxemburgo acaba com mistério e confirma Marcelo Moreno no Gre-Nal

Atacante sentiu dores na coxa direita após duelo pela Copa Sul-Americana e era dúvida no Grêmio para o clássico contra o Inter no Brasileirão

Gazeta |

O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu encerrar o mistério acerca da participação do centroavante Marcelo Moreno no Gre-Nal deste domingo. O comandante gremista confirmou a presença do boliviano no comando do ataque, que estava em dúvida após ele ter sentido dores na coxa direita após a partida contra o Coritiba, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Marcelo Moreno está confirmado para o Gre-Nal

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"O time está encaminhado. O Marcelo Moreno e o Gilberto Silva vão jogar. A ressonância feita no Marcelo apontou que não havia nenhuma situação mais desconfortável, e o Gilberto se recuperou", revelou Luxa, que faz mistério apenas em relação aos laterais. Pará está confirmado, mas Anderson Pico e Edílson disputam a outra vaga. Pará jogará na esquerda se Luxa optar por Edílson, e na direita se o escalado for Pico.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Assim, o Grêmio está praticamente confirmado para começar o jogo com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico (Edílson); Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno. A partida começará às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio, e é válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: GrêmioLuxemburgoBrasileirão 2012Marcelo Moreno

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG