Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Kaká volta a ficar fora da lista de relacionados do Real Madrid

A exemplo do que ocorreu na estreia do Espanhol, brasileiro não fica nem no banco de reservas do time para o jogo contra o Getafe

Gazeta |

EFE
Kaká volta a ficar fora do banco do Real Madrid

O brasileiro Kaká está fora da partida deste domingo, contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol. Pela segunda vez na semana, José Mourinho optou por não relacioná-lo no Real Madrid .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sua ausência na relação dos 20 jogadores convocados ocorre em meio à tentativa do Milan de recontratá-lo. Adriano Galliani, diretor de futebol do clube italiano, viajou à capital espanhola para tentar sacramentar acordo.

A janela de transferências do futebol europeu se encerra no dia 31 deste mês. O Milan tem, portanto, uma semana para tentar concretizar o negócio, que vem se arrastando há alguns dias. Na quinta-feira, houve uma reunião sem êxito entre um agente com o Real.

Leia também:  Mourinho usa Romário para alfinetar Cruyff

Além de Kaká, o zagueiro luso-brasileiro Pepe também ficou fora da relação para a partida deste domingo. Na primeira rodada do campeonato, diante do Valencia, ele sofreu corte na cabeça ao se chocar com o goleiro Casillas e chegou a ser internado para realizar exames.

Veja ainda: Mourinho diz que Kaká é quem deve responder sobre seu destino

Apesar de ter recebido alta após passar a noite no hospital, o defensor não enfrentou o Barcelona na decisão da Supercopa da Espanha, no Camp Nou, e também não será aproveitado neste fim de semana, embora tenha participado de parte do treino na manhã deste sábado.

E mais:  Real Madrid empresta meia Sahin para o Liverpool

Os jogadores convocados por Mourinho já estão concentrados para o compromisso contra o Getafe. Depois do empate na estreia, a equipe da capital tenta a primeira vitória no Espanhol.

Leia tudo sobre: Futebol mundialEspanhaReal MadridKakáJosé Mourinho

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG