Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Dorival evita apontar data para reestreia de Adriano no Flamengo

O treinador toma todos os cuidados para que a volta do Imperador não seja precipitada e etapas não sejam queimadas

Agência Estado |

Agência Estado

Vipcomm
Adriano vai defender o Flamengo pela terceira vez

Adriano não tem previsão de estreia no Flamengo . A comissão técnica rubro-negra, capitaneada por Dorival Júnior, toma todos os cuidados para que a volta do Imperador não seja precipitada e etapas não sejam queimadas. Por isso, o treinador evita traçar prazos e quer que a equipe atual se concentre em seguir seu rumo no Brasileirão sem o atacante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ficamos na torcida para que ele esteja a fim e se entregue à recuperação, será uma lição de vida para todo mundo. Mas não esperem o Adriano da noite para o dia, será um trabalho moroso", alertou Dorival. "O torcedor tem que ter paciência. Não vamos estipular prazo", disse o técnico, que acha difícil deixar Adriano em condições de jogo em um mês.

Veja também:  Adriano receberá salário fixo de R$ 50 mil no Flamengo

"O primeiro passo é o condicionamento ideal e, depois, voltar a ter ritmo de jogo. É um processo gradativo. Não vamos estipular prazo nenhum. O primeiro desafio é que ele retome uma condição atlética e aí, depois disso, que ele possa estar em campo em condições de produzir", explicou.

Leia mais:  Com lesão no menisco, Renato Abreu terá de passar por cirurgia

Ainda sem poder contar com Adriano, o Flamengo terá seu ataque liderado por Vágner Love, acompanhado de Thomás e Negueba, no clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão.

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoDorival Juniorbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG