Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Bayern de Munique vence com facilidade o Greuther Furth na estreia do Alemão

Atual vice-campeão alemão passa com facilidade pelo seu adversário na primeira rodada. Confira todos os resultados deste sábado na Alemanha

Gazeta | - Atualizada às

EFE
Thomas Müller abre o placar para o Bayern de Munique no jogo do Alemão

Depois de seis anos batendo na trave para conquistar o acesso, o Greuther Furth chegou à elite da Alemanha pela primeira vez. Logo na estreia, o clube teve de enfrentar o poderoso Bayern de Munique e acabou sendo derrotado em plena Trolli-Arena por 3 a 0.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Apesar do revés, o modesto time da região da Baviera saiu de campo aplaudido pela torcida e não facilitou para o atual vice-campeão da Bundesliga. Apostando na forte marcação, a equipe verde suportou a pressão do Bayern por quase toda a primeira etapa, até Thomas Muller abrir o placar.

Após cobrança precisa de escanteio do meia suíço Xherdan Shaqiri, o zagueiro brasileiro Dante cabeceou no canto e o volante Stephan Furstner tirou em cima da linha. No rebote, Muller mostrou oportunismo e se atirou na bola para marcar o primeiro gol do Bayern na competição nacional.

Tudo o que rola na Alemanha no blog do Alemão

O cenário da segunda etapa foi o mesmo, mas a retranca do Greuther Furth voltou a vacilar. Arjen Robben fez jogada pela direita e o goleiro Max Grun fez a defesa parcial. Mais uma vez no rebote, o croata Mario Mandzukic completou para as redes, aumentando a pressão sobre o xará alemão Mario Gómez, que vive má fase.O resultado foi definido aos 35 minutos da etapa final, quando Robben avançou pela esquerda e cruzou para Mandzukic. A bola acabou desviando na defesa e tirou qualquer chance de defesa para o goleiro Grun, matando a partida em Furth.

Mais Campeonato Alemão

Maior rival do Greuther Furth, o Nuremberg, também da Baviera, visitou o Hamburgo e volta para casa com três pontos na tabela. O gol dos visitantes foi marcado pelo volante alemão Hanno Balitsch.

Em outra partida deste sábado, o brasileiro Roberto Firmino até marcou, mas o Hoffenheim acabou derrotado por 2 a 1 pelo Borussia Monchengladbach. Os gols dos mandantes foram marcados pelo atacante alemão Mike Hanke e pelo meia venezuelano Juan Arango. Já o Eintracht Frankfurt virou pra cima do Bayer Leverkusen e ganhou por 2 a 1.

Confira os resultados e os outros jogos do Campeonato Alemão neste final de semana:

Sexta-feira:
15h30 – Borussia Dortmund 2 x 1 Werder Bremen

Sábado:
10h30 - Freiburg 1 x 1 Mainz
10h30 - Augsburg 0 x 2 Fortuna Düsseldorf
10h30 - SpVgg Greuther Fürth 0 x 3 Bayern de Munique
10h30 - Hamburgo 0 x 1 Nuremberg
10h30 - Borussia Monchengladbach 2 x 1 Hoffenheim
13h30 - Eintracht Frankfurt 2 x 1 Bayer Leverkusen

Domingo:
10h30 - Stuttgart x Wolfsburg
12h30 - Hannover x Schalke 04

Leia tudo sobre: bayern de muniquealemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG