Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Zagueiro Rhodolfo renova contrato com o São Paulo até 2016

Defensor contratado junto ao Atlético-PR ganhou espaço na equipe e é titular indiscutível do time de Ney Franco

iG São Paulo |

O zagueiro Rhodolfo acertou a renovação de seu contrato com o São Paulo por mais quatro anos. O jogador já teve o seu novo vínculo publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e seguirá como jogador do time paulista até o final de 2016.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
O zagueiro Rhodolfo renovou contrato com o São Paulo até 2016

O antigo contrato de Rhodolfo previa sua permanência até o dia 23 deste mês. Com a importância adquirida no plantel são-paulino e a titularidade absoluta ao lado de Rafael Toloi, o atleta exigiu uma rápida investida dos dirigentes para não desfalcar a equipe nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Luis Fabiano é liberado e reforça São Paulo no clássico contra o Corinthians

A manutenção do zagueiro no elenco tricolor deixa o atleta com totais condições de entrar em campo neste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. O jogador será peça importante do setor defensivo armado por Ney Franco, que contará novamente com uma linha de quatro formada por Paulo Miranda, Rafael Toloi e Douglas, além do próprio Rhodolfo.

Confira ainda:  Sem ressentimento, Lucas diz ter aprendido muito no Corinthians

Com a situação do seu defensor titular resolvida, a diretoria voltará suas atenções para o caso de Bruno Uvini, que segue sem um parecer oficial. O atleta permanece em negociações com o futebol italiano, mas ainda não chegou a nenhuma decisão com os seus representantes. A tendência é que o jogador troque o Morumbi para reforçar o Napoli nesta temporada.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

Leia tudo sobre: São PauloRhodolfobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG