Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Wigan aceita proposta, e estrela da Nigéria fica bem perto do Chelsea

Caso a negociação seja confirmada, Victor Moses será o terceiro meia contratado pela equipe londrina nesta temporada. Time já tem Oscar e Hazard

Gazeta |

Getty Images
Técnico do Wigan já fala que Victor Moses fará falta ao time na temporada

Depois de longas semanas de negociação, o Chelsea finalmente chegou aos valores pedidos pelo Wigan e deve anunciar em breve a contratação do meia Victor Moses. O montante da transação gira em torno de 9 milhões de libras (R$ 28,2 milhões).

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Apesar de bem encaminhada, a transferência da estrela nigeriana para o Chelsea ainda não está totalmente fechada. Alguns detalhes entre o clube e jogador ainda separam a ida do meio-campista para o time inglês. 

Leia também:  Alvo do Manchester City, David Luiz pode parar no Barcelona

Porém, o técnico do Wigan, Roberto Martinez, já fala sobre o jogador em tom de despedida. "Acho que poderia ter sido vendido por mais, mas o presidente gostou da proposta. Moses fará falta e tenho certeza que aguentará a pressão no Chelsea", disse o treinador.

Caso a negociação seja confirmada, Moses será o terceiro meia contratado pela equipe londrina nesta temporada. Além dele, o brasileiro Oscar e o belga Hazard são outros reforços para o setor.

Leia tudo sobre: victor moseschelseawiganfutebol mundialinglaterramercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG