Caso a negociação seja confirmada, Victor Moses será o terceiro meia contratado pela equipe londrina nesta temporada. Time já tem Oscar e Hazard

Técnico do Wigan já fala que Victor Moses fará falta ao time na temporada
Getty Images
Técnico do Wigan já fala que Victor Moses fará falta ao time na temporada

Depois de longas semanas de negociação, o Chelsea finalmente chegou aos valores pedidos pelo Wigan e deve anunciar em breve a contratação do meia Victor Moses. O montante da transação gira em torno de 9 milhões de libras (R$ 28,2 milhões).

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Apesar de bem encaminhada, a transferência da estrela nigeriana para o Chelsea ainda não está totalmente fechada. Alguns detalhes entre o clube e jogador ainda separam a ida do meio-campista para o time inglês. 

Leia também:  Alvo do Manchester City, David Luiz pode parar no Barcelona

Porém, o técnico do Wigan, Roberto Martinez, já fala sobre o jogador em tom de despedida. "Acho que poderia ter sido vendido por mais, mas o presidente gostou da proposta. Moses fará falta e tenho certeza que aguentará a pressão no Chelsea", disse o treinador.

Caso a negociação seja confirmada, Moses será o terceiro meia contratado pela equipe londrina nesta temporada. Além dele, o brasileiro Oscar e o belga Hazard são outros reforços para o setor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.