Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Tirone vê superada polêmica de dedo-duro e se preocupa com lesões

Presidente ameniza vazamento de informações no Palmeiras e aposta na qualidade do elenco para tentar a recuperação no Brasileirão

Gazeta |

Gazeta Press
Tirone lamenta lesões e fiz que fofocas já foram superadas no Palmeiras

O presidente Arnaldo Tirone quer aproveitar a classificação do Palmeiras contra o Botafogo na Copa Sul-americana para abafar mais uma polêmica. Desta vez, o time conviveu com a desconfiança em relação a um "dedo-duro" que estaria passando informações internas para a imprensa.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Os problemas começaram na semana passada com o vazamento da notícia de que o volante João Vitor esteve em um treino fechado para a imprensa com o " hálito de caçhaça ". Em seguida, surgiu a acusação de "corpo mole" sobre atletas machucados - foram citados o meia Daniel Carvalho e o atacante Maikon Leite.

"Isso aí já está superado. Fofoca sempre existe,o elenco está tranquilo, focado, tem uma união grande, não há problema nenhum", avisa Tirone.

Leia mais:  Palmeirense admite "hálito de cachaça", mas nega que chegou bêbado a treino

Neste momento, o comandante da direção palmeirense prefere lamentar o número excessivo de contusões no elenco. No recente compromisso contra o Botafogo, o Palmeiras esteve com dois a menos no banco de reservas em virtude das lesões no grupo principal.

E ainda:  Barcos é convocado pela seleção argentina e desfalca Palmeiras em 3 jogos

Aliás, Tirone considera os problemas físicos decisivos para a má campanha do Palmeiras no Campeonato Brasileiro . Ele diz que nenhum clube do Brasil conseguiria manter a regularidade com as dificuldades vividas pelo time.

"Nós tivemos uma grande infelicidade pelas contusões. Se tirar dois ou três, qualquer equipe será afetada. Mas ainda contamos com qualidade no elenco", aposta.

Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras e convide seus amigos

Leia tudo sobre: palmeirastironeBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG